Yamaha Starbike Forum banner
41 - 60 of 106 Posts
Discussion starter · #41 ·
Eu estraguei tudo, feio lol. Usei a tinta branca errada, então ficou muito amarelado no pára-lama traseiro… E eu removi a fita adesiva muito cedo, o que também causou alguns danos… e pintei quando estava muito frio! Mas eu estava com pressa e não pensei bem…

Não tenho tempo para refazer agora, isso vai servir para a temporada, e talvez eu pinte toda a moto depois do verão…
Quer dizer, estou longe de ser perfeito, por que minha moto não deveria combinar comigo? :ROFLMAO::cool:
Image

Ainda parece incrível! Então, talvez o erro leve a mais inspiração e você poderá revelar para onde sua inspiração o leva em breve. Adoro ver pessoas pegando bicicletas e desmontando-as e fazendo com que seja um reflexo de si mesmas. Eu, sendo completamente iletrado em arte, adoro ver o que os outros fazem, porque se eu tentasse algo assim, seria um desastre! Forja, meu amigo... forja!

Discussion starter · #43 ·
Ele ainda parece incrível! Então, talvez o erro leve a mais inspiração e você possa revelar para onde sua inspiração o leva em breve. Eu adoro ver pessoas pegando bicicletas e desmontando-as e tornando-as um reflexo de si mesmas. Eu, sendo completamente iletrado em arte, adoro ver o que os outros fazem, porque se eu tentasse algo assim, seria um desastre! Siga em frente, meu amigo... siga em frente!
Obrigado!

Bem, sim, de longe parece bom (não a cor errada, você pode ver o pára-lama traseiro antigo no fundo, é uma grande diferença no "branco") então eu realmente não me importo muito.
Como eu disse antes, é minha primeira construção e minha primeira "pintura" de verdade com latas de spray em uma garagem fria e de merda... mas wtf! A bicicleta é feita para andar, não para mostrar, e tudo é feito por mim, um amador feliz que ficou um pouco selvagem e começou a experimentar todo tipo de sh*t só por diversão :ROFLMAO::cool::D

Discussion starter · #44 ·
Como disse no meu post anterior, estraguei a cor, mas fora isso, acho que parece bastante brutal :cool::LOL: é bom o suficiente para mim! a propósito, o tanque e o assento estão apenas ali, por isso parece um pouco distorcido lol

Embora o branco não seja exatamente o que você planejou, parece bom. Embora o tema não seja do meu gosto, estou muito impressionado com o seu trabalho. A única coisa que me pergunto é se há risco de arrastar aquele para-lama quando você bate em um buraco? Minha entrada lava onde ela se cruza com a estrada. Se eu estiver em dupla, já bati a parte inferior da minha estrutura na estrada. Então eu ficaria preocupado em rasgar aquele para-lama ou canos. Claro que é também por isso que eu nunca terei um Corvette ou outro carro de desempenho baixo onde eu moro... ah, isso e o $$$.

Discussion starter · #46 ·
Sim, ou ok pelo menos lol.
Mais uma vez obrigado senhor!
Bem... essa meu amigo, é uma boa pergunta lol.
E eu moro na floresta haha.
Image

Mas ei... há alguns cm entre o pára-choque e o chão:ROFLMAO: (e os canos ainda não estão presos aos suportes).

Isso
Eu estraguei tudo, muito lol. Usei a tinta branca errada, então ficou muito amarelado no pára-lama traseiro… E eu removi a fita adesiva muito cedo, o que também causou alguns danos… e pintei quando estava muito frio! Mas eu estava com pressa e não pensei direito..

Não tenho tempo para refazer agora, isso servirá para a temporada, e talvez eu pinte toda a moto depois do verão..
Quer dizer, estou longe de ser perfeito, por que minha moto não deveria combinar comigo? :ROFLMAO::cool: View attachment 115528
Isso é um erro, você está de brincadeira. Parece ótimo!!! 👌

Discussion starter · #51 ·
Não está tudo feito, mas estamos a começar a chegar lá:cool: Ainda precisa de embrulhar os coletores e pintar os escapes e alguns pequenos detalhes para fazer... mas o que é que vocês acham até agora? :)

O pára-lama dianteiro é da Harley? Também estou começando a modificar minha XV1700 no estilo chicano. Estou começando pelas rodas, dianteira 21 polegadas, traseira 18 polegadas. Veremos como fica.

Discussion starter · #55 ·
O pára-lama dianteiro é da Harley? Também estou começando a modificar minha XV1700 estilo chicano. Estou começando com as rodas, dianteira 21 "traseira 18". Veremos como fica.
Sim, é um pára-lama dianteiro Harley, e a segunda metade do pára-lama traseiro é um ducktail Harley, junto com a primeira metade do pára-lama road star original :)

Discussion starter · #58 ·
Primeiro teste curto :cool:
Parece andar muito bem, mesmo tendo que sangrar o freio traseiro, mas eu não podia esperar para experimentar :LOL:
O escapamento também precisa de mais tinta, mas a tinta acabou. Faltando um pouco de cromo, mas agora estou sentindo que estamos chegando a algum lugar :love:

Bem, ok, odeio dizer isso, mas... acho que fui um pouco baixo demais, fiquei preso onde costumo virar para entrar na garagem :sleep::ROFLMAO:

41 - 60 of 106 Posts