Então, como eu disse na minha introdução, vou compartilhar a transformação da minha moto com vocês! Quando eu comprei, era... horrível, devo dizer. Mas eu consegui um bom preço, e também não queria uma moto original, então
Era assim que parecia. Fios elétricos por toda parte, sissy bar com fita adesiva, batwing mal montado, pára-lamas horríveis e as malas... wtf? No primeiro dia na garagem, eu removi 25(!!) caveiras e deixei assim...
Eu não tinha absolutamente nenhuma experiência em pintura, mas eu tinha que fazer alguma coisa. Então, eu peguei algumas latas de spray de boa qualidade e um pouco de fita adesiva. Eu não vou passar por todo o processo e mostrar, vai levar muito tempo... Fui em frente e peguei um pára-lama traseiro original usado e um novo pára-lama dianteiro Harley FL, que eu tive que modificar, é claro. Tirei os pedais e comprei algumas plataformas originais. Claro que eu tinha que ter um guidão apehanger fatbar, que tem 16" de altura, porque meu amigo tinha um, então eu consegui um preço decente. As barras de proteção na frente e atrás também vêm de uma Harley, porque a maioria das pessoas que eu conheço andam de Harley e eu gosto de conseguir coisas por um bom preço ;P Claro que isso não é tudo, mas pelo menos uma versão curta.
E atualmente estou construindo meu próprio sistema de escapamento duplo, ainda não terminei, mas vou dar uma foto disso de qualquer maneira
Por favor, deixe seu feedback, bom e ruim. Como eu disse, é minha primeira construção, e estou aprendendo fazendo
Cuide-se!